domingo, 12 de setembro de 2010

"Ouça a voz de Deus..."

Na semana passada Deus me trouxe na memória um fato simples que aconteu comigo no ano passado . Eram seis horas da manhã eu estava indo para o trabalho e no caminho sempre passava numa baixada e do lado dela havia uma chácara que tinha muitos gansos. Nesse dia um deles tinha saído para fora da cerca e estava perdido no meio da avenida enre os carros . Ele clamava pelos outros, mas quando eles respondiam ele não podia ouvir, pois era o momento em que os carros  passavam, percebi que ele ficava desesperado tavez por pensar que os outros não podiam ouvi-lo mas na verdade era ele que não os ouvia. E  Deus ministrou no meu coração que as vezes vivemos a espera de resposta nossa vidas e ministérios. Clamamos sem cessar mas não paramos pra ouvir o que Ele tem pra nos falar, tenha cereza de uma coisa. Deus sempre vai te dar uma respostase ja lá como for a palavra do Senhor diz que quando não ouver quem fale o leve a mansagem  do reino as pedras falarão.
Portanto, clame, pare e ouça a voz de Deus pois Eele sempre terá algo a ministrar na sua vida. Busque-o, ouça e receba, só assim você poderá também ministrar na vida de outras pessoas.

2 comentários:

Iveraldo disse...

Me buscareis e me achareis quando me buscardes de TODO o vosso coração. Jr 29:13.

O que complica é a palavrinha TODO.

SEU conservo,
Iveraldo Pereira

Josué Nogueira disse...

A paz irmão
Sim, o nosso Senhor nunca nos deixa de responder e socorrer, porque a fidelidade é um dos Seus atributos, Nele podemos sempre esperar e confiar.
Em cristo

Josué