quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"Liberdade e auto Suficiencia..."


Lembro que na minha infância eu  queria muito ser imdependente ser livre, pois sentia me preso dentro do meu proprio mundinho. Sempre quis buscar um novo rumo, um novo horizonte, uma nova perspectiva. Até que tive ousadia e sair deixando pra traz tudo, o que talvez são as coisa que mais achamos importante na nossa infância. A família e os amigos. Eu queria ter liberdade o suficiente para que pudesse decidir tudo sozinho, ou seja, fazer minhas próprias escolhas. Queria ter algo que nem sabia o que era. até que conseguir, sair em busca de tudo aquilo que sonhei, a princípio gostei muito. Só depois fui perceber que nem tudo é como eu pensava, e a "distância" se ergueu como uma "muralha" aí então percebir a real importancia da familia. Pensei, acabou tudo. A solidão começou a me sufocar, foi aí que encontrei alguém que mudou a minha vida completamente.O seu nome "Jesus Cristo", aquilo que sempre busquei estava dentro de mim. Pensa eu que felicidade era ter liberdade e autosuficiencia.Mas hoje sei que liberdade é viver pra Jesus.
"EU APRENDIR QUE DEVEMOS AGRADECER A POR ELE NÃO NOS DAR TUDO O QUE LHE PEDIMOS...'

Um comentário:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Amigo Eduardo poe uma imagem qualquer em seu blog para identificar seu trabalho. Um grande abraço do missionário cristão João Joaquim Martins.