sexta-feira, 26 de março de 2010

"Queria apenas viver minhas experiências..."



Quando morava com meus pais eu tinha muita vontade de sair pelo mundo em busca de novos horizontes, viver novas experiências e respirar novos ares. Queria apenas ser livre e independente, tendo ousadia de sair em busca de um tão sonhado futuro.


As pessoas me aconselhavam dizendo que a vida aqui fora não era como eu pensava que fosse. Mas, eu queria apenas viver minhas experiências e aprender com elas. Saí.

Nos primeiros meses comecei a sentir a tal saudade logo em seguida a solidão que veio como um furacão, destruindo todos os meus sonhos. Tornei-me um jovem independente como sempre quis, porém frustrado.

Pude perceber que a vida aqui fora é um paradoxo daquilo que sempre busquei, então não fazia mais sentido viver e aquele sonhador foi levado pelo furacão frustração. Nada fazia sentido até que alguém me apresentou Jesus e Ele mudou o meu viver.

Hoje sou um simples sonhador pois vivo os seu planos e sonho na minha vida e posso dizer que sou feliz, sou livre....



Liberdade é isso Adorar Servir e viver para o nosso Senhor Jesus Cristo.



“Liberdade é te adorar Senhor...”

Nenhum comentário: