domingo, 27 de fevereiro de 2011

Onde estão os profetas que pregam, Reino de Deus?




E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,


E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.


Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas. Mateus 3:1-3


Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mateus 4:17


Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:3.


Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar serão chamado grande no reino dos céus.


Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. Mateus 5:19-20


Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7:21


Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Mateus 13:43


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33


E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14


O evangelho do Reino de Deus é citado de muitas maneiras na bíblia, você vai mergulhando na palavra e percebe-se que realmente há um reino a ser instalado na terra, Jesus sempre falou:O reino é semelhante...O reino...O reino...


Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. João 14:12


Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.


Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.João 14:23-24


Mas onde estão os profetas que pregam o reino de Deus? Que pregam o que o homem precisa ouvir e não o que ele quer ouvir?


O homem tem pregado muito sobre prosperidade, bênçãos, vitória, promessas e o reino quem pregará?


Onde estão os profetas pra clamarem arrependei-vos, pois é chegado o reino, Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça...


Talvez porque muitos já não vivem o Cristianismo, mas o Egocentrismo. Onde o eu é tudo,já não pregam o evangelho do reino de Deus , mas um evangelho do reino para se mesmo, minha vida, minha benção meu mundo.


Deus tem ministrado muito essa questão no meu coração, por isso te convido a meditar nessas palavras do Reino e começar a levar esta palavra a busca –lo em primeiro lugar e você pode ter certeza de uma coisa todas as outras coisas lhes serão acrescentadas creia nisso.


Que essa chama que arde em mim, de buscar o Reino de Deus e levá-lo em todo o mundo, em testemunho a todas as nações , possa arder em você também eu profetizo.


O Reino de Deus


Nenhum comentário: