segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Saudade..."

  
Acabei de chegar de viagem, passei alguns dias no lugar onde vivi toda a minha infância. E nada mais é como antes.
   Meus amigos cresceram e ficaram diferentes, seguindo cada um para seu rumo. Diante dessa experiência restam apenas lembranças, que vêm como um filme, cada aventura e travessuras que vivemos junto são momentos que se eternizarão em mim.
   Queria poder voltar no tempo e reviver cada um desses momentos com mais intensidade, e dizer para todos os meus amigos o quanto os amo e a grande importancia que eles tiveram para o meu futuro e crescimento.
   Olhando para o céu daquele lugar,  um verdadeiro infinito de estrelas brilhantes, lembro de quando passávamos horas adimirando-as, relebrando nossas aventuras e planejando o futuro. São momentos únicos que jamais poderão voltar. Mas , que serão eternos dentro do meu coração. O que eu aprendir com isso?
   Aprendir, que o tempo é como um rio de águas correntes, que você toca em sua águas e nunca mais poderá tocá aquela mesma água novamente.
   Portanto, como não posso voltar no passado, farei todo diferente daqui pra frente. Quero viver com mais intensidade cada segundo da minha vida , pois , eles não voltarão jamais. Devemos Amar, e Valorizar cada vez mais, nossa Família, Amigos e Todas aquelas pessoas que nos cercam.
  Pois somente o Amor cura, todos os estragos que o Tempo faz em nossas vidas. E nunca se esqueça que...
"As verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias..."
"E saudade não siguinifica que estamos longe, mas que um dia estivemos Juntos.





 "Se você tem Amigos! Te convido a Assistir este Video..."

Nenhum comentário: