domingo, 16 de janeiro de 2011

É mais um Deserto...

É mais deserto para atravessar, entre angustias e solidão, lágrinas e soluços eu vou seguindo. Depois de algum tempo aprendi, que a vida não é só de momentos bons, há tempos muito difíceis. Existem ciclos, "Desertos"  a ser atravessados é no meio deles que Deus nos trata, e nos capacita para seguir adiante. E são nessas longas caminhadas que decobrimos quem realmente somos e o que Ele quer de nós, e qual é o nosso "chamado".
  Diante dos meus medos e temores me encontro agora, mas busco ao Senhor, Ele me responde e livra me de todos eles. Muitas vezes as circunstancias tentam me paralisar deixando me em um estado de inércia impedindo-me de prosseguir. Sufocando os meus sonhos e metas, fazendo com que eu venha desistir e ficar a beira do caminho.
E na situação em que me encontro agora nem sei mais se isso me importa. Só uma coisa eu tenho certeza "Jesus é a minha maior motivação". Aprendir que entre o Egito e Canaâ existe um deserto, é o caminho, e isso é inevitável.
E só ha chances de chegarmos a nossa tão sonhada Canaã, quando damos passos de ousadia em direção ao tão temido deserto.
Jesus foi e sempre será um referencial de vida para nós, devemos seguir os seus passos e acreditar. Pois aqueles que nele crer farão obras maiores do que Ele.  Jesus o rei dos reis também passou pelo deserto  Ele é Deus. Se o mesmo nos permite pasar por isso é porque sabe que podemos suportar, atravessas e conquistar. Na semana passada eu estava me questionando Deus se somos novas criaturas em Cristo e os nossos pecados foram perdodados, por que estou passado por momentos muito difíceis? Ele me respondeu: Não é pelo que você fez no passado, mas é pelo o que ainda está por vim, temos que está preparados para receber aquilo que tanto lhe pedimos por que virá, no tempo Dele.

"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
 Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
 Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma. " Hebreus 10 : 36 - 39.

3 comentários:

Unknown disse...

O texto é encorajador e autêntico. A frase que mais me conforta é que podemos fazer as mesmas obras que ele e ainda maiores, se cremos nos seus ensinamentos. Qual é a maior obra dele e como ela se deixará ver no final dos tempos? "Não esmorecerá nem se deixará abater enquanto não estabelecer a justiça na terra." Is 42,4

Bianca Cabral disse...

ola parabens pelo blog
ja estou seguindo
=D

Bianca Cabral disse...

oi obrigado pela sua visita no meu blog =D
qe Deus abençoe cada vez mais!!!